terça-feira, 13 de setembro de 2011

De repente é a minha certeza alternada

De repente eu conheci
uma escritora,
uma veterinária,
ou uma dona de casa sedutora.

De repente eu fui atingido
por frases de uma publicitária,
pareciam sem sentido,
tempo de uma breve perfeição imaginária.

De repente já é setembro
e eu cercado de papéis,
com frases escritas que nem lembro,
maltratam o próprio dono, frases cruéis.

De repente eu ainda lembro
o nome daquela menina,
despretensiosa alegria de uma esquina
lembro sim, o nome dela é...

De repente você está lendo agora
e não resiste, começa a sorrir,
sorriso belo como aves migratórias,
que de tempos em tempos devem partir.

O meu problema é esse de repente,
que só se repete.
De repente perfeito seria aquele encontro ao acaso,
que teima e não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário